domingo, novembro 15, 2009

Unha de Zebra

Ola girls..

Eu sumi não é msm? É tenho meus motivos..

O meu novo emprego não permite minhas unhas super iper coloridas =/ como eu fiquei triste quando soube disso, logo agora que eu estava no algéé de esmaltes neon, amarelo,laranja... afffx =(

E triste mais fazer o que, meus vidrinhos estam quardados com muito amor e carinho, espero que eu não perca nenhum, pois vc sabe esmalte engrossa com o tempo e já era ! só posso usar clarinhos bem discreto '¬¬
Mas enfim vou continuar com o blog, claro que não com a msm  empolgação de antes!


Nossa a Riahana e a nossa musa unhistica hahaha.. sempre com esmaltes lindos e criativos. Unha de Zebra eu já disse aki que vou tentar fazer, quando conseguir mostro para vocês meninas, eu acho q deve ser facio ! Sera?

No momento estou usando só base nas unhas.. qi absurdo ! (depois vou pintar com tom clarinho '¬¬)

E vocês o que estão usando agora? Tem algum esmalte "discreto" que vc conheça para eu usar? Quem poder me ajude pois estou ainda desanimada.

Beijos meninas

2 comentários:

Duvidas,criticas e elogios